domingo, 27 de fevereiro de 2011

CBA - CERTIFIED BALLOON ARTIST









Seminário Qualatex, Realizado pela Fly Balão em Curitiba, forma mais uma turma de CBA ( Certified Balloon Artist) no Brasil, na foto estão: André Barreto, Ana Cristina Barreto(Balloons Fest) Rita Magalhães (oficina do balão),Renata Konzen (Decora balão), Célia (fly Balão), Pedro Vasques,( Luiz Carlos e Rosana da Cenário Balões, estes foram os Artistas qualificados pela Qualatex.
André, recebendo certificação Internacional por Luc Bertran e Itamar...
Cris, também ...era só alegria...depois de tanto esforço,dedicação e estudo...

Valeu a pena...depois do seminário e da certificação com uma prova muito dificil...Conseguimos trazer uma capacitação tão almejada por tantos profissionais de todo o Brasil e do mundo.
Hoje, a Balloons Fest é a primeira Empresa no Nordeste a partcipar do QBN-Qualatex BalloonsNetwork e a ter profissionais tão capacitados com Certificação Internacional...
Um grande passo para continuar realizando grandes eventos.
André de Cris , realizando um grande sonho...fazer uma empresa diferente...com qualidade...amor...criatividade...profissionalismo.

Criação de Centro de mesa Musical Teens por CBA AndréBarreto...Delivery Social ...Páscoa por Cristina Barreto-CBA,Delivery Social...Baby Shower...por André Barreto-CBACentro de mesa Casamento Par Perfeito...por Cristina Barreto-CBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário