quinta-feira, 30 de junho de 2011

SNAB Seminário Nacional de Arte com Balões -São Paulo

Nossa empresa, foi para São Paulo, na maior feira de negócios, a Expo Center, para trazer cada vez mais novidades e aprimorar cada vez mais nossos conhecimentos e rever velhos amigos. E quem encontramos lá? a nossa amiga Jane Resende, proprietária do Buffet Kidteens festas de Lauro de Freitas, , não poderiamos deixar passar em branco tal encontro tão divertido! no Stand da Cenário Balões...E por falar em Cenário Balões..., foi um verdadeiro show a parte, incrivelmente elaborado, e projetado o tema Safari, foi perfeito ! Bichos gigantes, água caindo de uma cachoeira , foi maravilhoso ver as carinhas de cada pessoa passando pelo stand, (tirando muitas fotos), participar mais uma vez de um projeto tão ousado e criativo, além , claro de conhecer o trabalho do Antonio Paulo, na iluminação de todo o ambiente, e rever nosso grande amigo , Alisson Vasconcelos.

Muitos clic's, flashes, mas nada se compara para quem viveu isso pessoalmente.

Trabalho maravilhoso também foi desenvolvido em sala de aula, com o apoio de sua consultora de projetos Lais Herval(nossa amada filha) e seus Staff's de luxo, rsrsrs(Alisson,André de Cris), Luiz e Rosana fizeram uma excelente aula no SNAB, com um tubarão (Tutubarão)gigante Tridimensional, numa verdadeira onda Tsunami, todos os alunos participaram da montagem .

Enfim, muitas coisas aconteceram em são Paulo nesse periodo, muitas festas, muitas emoções, amizade crescendo e uma parceria consolidada e cada vez mais forte, temos que agradecer ao nosso Deus, por tamanho carinho, agradecer a equipe Cenário, e em particular ao Luiz e Rosana por acreditar em nosso potencial, e nos convidar para tamanho desafio.

Valeu galera por tudo! e até o próximo desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário