segunda-feira, 12 de março de 2012

Safari da Juju

Dia 08 de março foi um dia muito especial, dia da mulher, mas, mesmo numa chuva torrencial que caia em Salvador realizamos  uma incrível fachada de Safari, no Buffet Juca Park em Lauro de Freitas, inspirado no belíssimo trabalho da Cenário Balões de São Paulo.  
 Apesar da grande chuva, caprichamos nos detalhes, uma floresta com árvore de 6 metros, um enorme elefante e sua amiga girafa de 3 metros, que chamava a atenção de todos que passavam.Além das macaquices de nossos pequenos da selva do lado do nome e acima da árvore.
E falando em macaquices,os detalhes desse macaquinho, foi elaborado por André Barreto e nosso amigo Alisson Vasconcelos,
 Os país, Lucas e Muana Guimarães e a avo Ana Guimarães,(donos da barraca de praia Odóia Iemanjá em Villas do Atlântico) juntamente com sua filhinha Juliana, JUJU como é carinhosamente chamada, estavam radiantes com a festa.
 Tudo estava perfeito, mas a pequena Juju, gostou mesmo foi do grande elefante, que virou artista principal rcebendo muitos flashes.
 A parte interna do Buffet Juca Park, ganhou lindos arranjos com tema safari, e muitos metalizados.


A equipe  Balloons Fest,  mais uma vez concretizando uma festa lindissima e realizando sonho de mais uma família,  obrigado a todos que colaboraram com esse grande sucesso!

Foi realizado um making off de toda a montagem, breve,  faremos a postagem e enviaremos mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário