sexta-feira, 20 de julho de 2012

Disney

                         Foi maravilhoso ver a alegria de nossos clientes Diogo e Suzane com a festa do primeiro aninho do pequeno Luigi, num tema bem elaborado e sugestivo: Mundo Disney.
                  A Mãe, estava radiante na festa, uma produção fantástica com nossas parceiras  Fran Figueredo e Fernanda Brinço, da Oiti Design produções  e cenográfia de Bruno Flávio de Aracaju-Se.
 Os ambientes estavam numa super produção digna da Disney...
             Nós e toda a produção curtimos muito cada detalhe escolhido,  arranjos bem elaborados com os personagens da Disney e muitos balões com gás de poá e balões com orelhas do Mickey e metalizados.
  Na porta principal não podia faltar a orelha do Mickey em balões com um túnel dando continuidade a entrada, aonde nosso amiguinho Mickey,  fazia gracinhas. O nome de Luigi ficou na lateral de entrada numa cenografia impecável, recebendo os convidados com muito glamour.

 O salão principal ganhou vários ambientes e um deles foi o castelo e personagens  e uma parede de balões maravilhosa que ficou harmoniosamente linda nesse espaço tão amplo.
 As janelas redondas do Unique Eventos ficaram deslumbrantes com as silhuetas da Minnie e Mickey em balões.

 Todo o salão foi contornado com cortinas e balões nas mesmas cores dando um toque de classe e requinte em todo o ambiente.As silhuetas imensas fizeram no local toda a diferença.
Claro que nosso maior prazer e realização foi ver e ouvir de nossos clientes e parceiros que a festa estava impecável.

          Não poderiamos  deixar de agradecer aos companheiros de trabalho que tanto nos incentivam e acreditam em nosso comprometimento com nossos clientes.Esse trabalho não aconteceria se não fosse também a uma equipe tão comprometida, valeu todos da Balloons Fest!

Ficha técnica:

Decoração com Balões: www.balloonsfest.com
Produção e coordenação: www.oitidesigneventos.com.br
Cenográfia: www.brunoflaviofestas.com.br
Fotos e filmagem: www.clickids.com.br

2 comentários:

  1. Belíssimo trabalho, Balloons Fest. Adoramos todas as composições e cada detalhe. Parabéns !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu parceiro,Luiz Carlos (Cenário Balões),nós ficamos realizados com o efeito de toda decoração, e fazer parte da equipe E-Balões fez toda a diferença, sabemos que contamos com vcs em tudo, valeu mesmo a força! Grande abraço!!!

      Excluir