terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dinossauros


Uma aventura e tanta nesse fim de semana, recriamos alguns dinossauros com coqueiros e muita vegetação no Buffet Terra do Nunca, em Lauro de Freitas.

Ficamos muito felizes de realizar essa grande festa, os pais Daniella e Mario, confiaram em nosso trabalho para o aniversário do pequeno Mario Neto. 
Todo o salão do Buffet, ganhou fotos do aniversariante, além de pequenos detalhes que transformaram o local, pardes que foram forrados com tecidos de acordo com o tema, além de uma entrada maravilhosa com esculturas gigantes de balões...além do nome do aniversariante.   


 O nome Mario Neto dava boas vindas ao convidados com um outro grande dinossauro de balões.

Um outro dinossauro ficou dando destaque a mesa de guloseimas !

                                    A idéia inicial fazer um dinossauro comendo grama na entrada... ficou perfeito!
As colunas de Easy System, deram ainda mais brilho as colunas do salão principal, chamando atenção para o ambiente muito bem decorado pelo Buffet.


Ficamos realizados em saber que todos estavam admirando cada detalhe das criações, isso nos motiva sa continuar criando e recriando muito mais arte em balões.

3 comentários:

  1. A festa de 5 anos de Mario Neto com os dinossauros foi fantasticaaaa!!!!!!!!! e muito criativa,as crianças curtiram, aproveitaram, brincaram nas variedades de atrações que foram oferecidas, se deliciaram com os doces, guloseimas enfeitados com desenhos dos dinossauros, receberam dos palhaçinhos brindes variados, curtiram todo o momento nos brinquedos com muinta euforia. Á area da festa estava lindisssimaaaaa!!!! completando a beleza com os posteres do aniversariante que chamou a atenção de todos os presentes, as crianças e os pais se deliciaram com o maravilhoso cardápio. Parabéns aos pais Daniella e Mario junior, pela criatividade, amor e o bom gosto em oferecer essa linda festa a seu filho, e a todos os presentes. Na saìda foram distribuídas variedades de lindas lembrançinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei anonimo por não ter conta no google...
      sou muito amiga de Daniella, meu nome é carol.
      beijos.

      Excluir
  2. boa trade daniela vc sabe me fala quem fez os centro de mesa desta festa.

    vania

    ResponderExcluir