segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Jardim de Rebeca

 Ficou maravilhosa a festa da pequena Rebeca, filha de um casal muito simpático, Emanuele e Márcio, que pela segunda vez escolheram nossa empresa para realizar um grande sonho,  na festa que aconteceu dia 29 de setembro, no salão de festas da Mansão Iguatemi Palace.

 A caixa de presente foi criada no formato de joaninha de balões, com uma carinha muito sapeca foi a estrela da festa juntamente com sua outra amiguinha  que recebia os convidados na entrada. 
A parte interna do salão recebeu um painel de balões com árvores e o nome cursivo com pequeninas flores aplicadas. Na entrada um arco emoldurando a porta e aplicações de joaninhas com muitos detalhes de flores  geo-blossom e muito verde,  deram um ambiente bem colorido e muito florido ao local.

Foi maravilhoso ver a alegria dos pais e de suas filhas, além de nossa alma de artista sentir uma grande realização com novos temas a cada dia.

Nossa empresa se sente confiante para dizer... que os verdadeiros artistas não se sentem intimidados em relação a suas criações, pois são incentivados por um poder maior...o AMOR PELA ARTE!

Adoramos surpreender e ser surpreendidos com as novas criações, e com o compromisso de cada um na equipe em realizar a cada momento coisas maravilhosas para nossos clientes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário