quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CIRCO DO PEDRO


Essa festa foi um tremendo sucesso!! Desde a criação e escolha dos personagens ...até a realização final, vamos contar um pouco da história!



 Ficamos tão satisfeitos  com o resultado, que até entramos no clima e brincamos um pouquinho...arriscando uns flashes rsrrsrsrsr com nossas criações...
 Começando pelos arranjos de mesa... nossa cliente pediu algo diferente e que não fosse palhaço.
Até  ai tudo beleza, nossa design Laís Herval juntamente comigo,confeccionamos uma pequena cartola com balões  e orelhas de coelho, lembrando o mágico do circo.Resultado? Ficou Perfeito, cliente super satisfeita!
 Na entrada colocamos uma escultura de leão num picadeiro...com cara de manso...
 Claro que foi por conta do nosso domador, que com tanta agilidade com seu chicote...amansou a fera!
Olha a carinha dele de satisfeito com o resultado? Ficou PERFEITO!
Na recepção do Buffet Terra do Nunca,  não podia faltar algo engraçado e diferente...mas...nada de palhaços, esse circo foi bem diferente...encontramos um personagem nos livros ...nosso macaquinho Fiu Fiu...ele andou fazendo suas macaquices, andava de monociclo de balões, é claro, além de fazer malabarismo com os balões com gás!
Para concluir essa tremenda festa, colocamos com muito colorido o nome do pequeno Pedro na entrada com uma guirlanda e rolinhos .

Foi realmente uma festa linda! e as novas criações ganharam nossos aplausos e claro o cliente ficou super...mega satisfeito!

Valeu equipe Balloons Fest, sem vcs não poderíamos realizar  tantos desafios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário