segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Madagascar

 Ano novo, recesso de festas e muito trabalho no começo de 2013...Para começar a esquentar... nossa empresa foi escolhida para realizar a festa de 1º aninho de Daniel, no Cerimonial Martinez, no bairro de Ondina, num cenário que normalmente é puro carnaval, conseguimos trazer a realidade o filme Madagascar.
 Com muito colorido e muito verde a fachada de 30 mts e com altura de 3,15  fizeram uma tremenda algazarra na rua do Buffet...todos que passavam paravam para ver ... Além da ousadia de realizar uma festa ao ar livre em frente a praia , milhões de balões foram colocados numa altura de 9 metros levando os convidados a cenas do filme Madagascar... com personagens confeccionados em tamanho real.

 Daniel e seus pais ficaram emocionados na chegada e nos levaram tbm a muita emoção, pois tudo foi realizado com muito profissionalismo e criatividade. Foi necessário uma logistica e um grande planejamento... vários caminhões de 8,5 mts para levar toda a decoração ao local, além de mais um galpão para armazenar milhões de balões.
                                                                           Alex
 As esculturas do Alex, Glória,Melmam,Marty e os quatro Pinguins foram executados com Balões Qualatex, além dos balões Art latex em toda a fachada interna e externa.

Glória
                                                                     Marty
                                            os Pinguins- Capitão,Recruta,Rico,Kowalski
 Na entrada colocamos várias caixas lembrando os caixotes que transportavam os personagens.
 A Girafa Melmam, ganhou movimentos e cores iguais a original, nos surpreendemos com o efeito final de todos os personagens, realmente foi um sucesso.
O trabalho foi realizado com muito sucesso e agradecemos muito a Deus em primeiro lugar... a toda  equipe Balloons Fest... nosso amigo e parceiro Alisson Vasconcelos que nos apoia em todas as horas...
e de nossa amiga Kaire Mota, da Kaire Mota Decor & Art Balloons Desing(Recife).
Agradecer também aos nossos fornecedores Art Latex na pessoa da nossa amiga, Rita Magalhães, a Fly balão -Qualatex que sempre está a fornecer todos os balões necessários para as decorações.   

e  ...a participação especial de nosso amigo e parceiro da Cenário Balões, Luiz Carlos da Costa Silva e Rosana Muniz (Guarulhos-SP) ...Se não fosse toda a diferença da  consultoria do E-Balõese de nossa amizade e parceria ,com certeza nada disso seria realizado .
Vamos colocar mais algumas fotos para que vcs curtam conosco cada momento, em breve video do makking off. 

2 comentários: