quinta-feira, 2 de junho de 2011

IDÉIAS GIGANTES-CURITIBA


amigos e parceiros Lia Palka, Luiz e Rosana - Cenário Balões
André, Meu parceiro em tudo... amor da minha vida, sócio, amigo de todas as horas...

Foi um tempo maravilhoso em Curitiba, revimos grandes amigos...
Aprontamos muitas ...decorações...risadas e também muitas lágrimas de emoção nos intervalos. Aulas maravilhosas da equipe Art Látex, Pic-Pic, Happy Day, Qualatex, Ballontech,Sempertex.
O reconhecimento de um trabalho sério, com compromisso e muita criatividade...foi motivo para o Sr.Guildo criador de um evento tão grandioso em nosso país, como o Idéias Gigantes 7 nos convidar para a realização das festas no Idéias. Uma equipe disposta a enfrentar obstáculos, criar, inovar. Nós da Balloons Fest e da WalSaTi (Walquiria,Samir e Tiago), juntamente com o apoio de nossos amigos decoradores de diversos lugares como: Émily Gomes, Júnior, Fran, Camila,Sara Mustafá, Simone Lima, Paloma, Luciana,Kelly Batistela e Cleverson,Bel, Grace,Soraya, Edna Luiz e Rosana, Rita Magalhães, Eve e Silvia, além do apoio de nossa querida Lia Palka, embaixadora dos balões no mundo além de tantos outros, conseguimos sair vitoriosos, abrilhantamos as festas do Idéias Gigantes 7 e fizemos uma homenagem ao nosso querido amigo e Mestre... Ricardo Rodrigues, que com certeza gostava de ver a alegria estampado nos rostos das pessoas quando chegavam nas festas eleboradas por ele.
aos amigos mais chegados que um irmão...temos muito a agradecer... á nossa filha Laís que nos acompanha com bravura e criatividade, foi um tempo especial... de crescimento profissional e amadurecimento pessoal!
Gostamos de desafios e aprendemos a cada dia a amar o que fazemos com muita dedicação ´, profissionalismo e principalmente ética profissional.

Um comentário: