domingo, 22 de abril de 2012

2 Anos de Alice

A alegria,satisfação de nossos clientes e a realização dos seus sonhos é a Missão da Balloons Fest , e fazer parte desse sonho foi maravilhoso na vida dos Empresários Laura e Eduardo Pinto,  e conceituado Buffet Terra do Nunca em Lauro de Freitas, no segundo aninho da pequena Alice. 
 Como não poderia deixar de ser, a mamãe Laura, a pedido de Alice, que não desgruda de sua fiel Tasha, escolheu um tema bem legal, os Bacyardigans, porém em cada canto do maravilhoso Buffet,  a mamãe Laura caprichou com sua elegante decoração, com cadeiras de acrílico da  Tiffany's,tecidos dando um ar diferente em cada ambiente decorado aliada a nossa criatividade nas esculturas de balões, fizeram sucesso na festa.
,


 olha os detalhes da mesa, elaborada pela mãe, a riqueza nos tecidos na paredee as fotos de Alice (muito bom) e todos os docinhos,recheados de criatividade, amamos!
 Esse cenário, ficou perfeito, muitas fotos(muito lindas por sinal) de Alice, nos Bacyardigans de pirata.
 A escultura da ãncora e o Timão de balões ficaram no cenário dos Bacyardigans de pirata.
 O salão principal, ganhou um tema para os  Bacyardigans, a  Praia invadiu o local, coqueiros de balões, muitos balões com gás nas mesas, que por sinal estavam lindas com os detalhes de Sousplat (nem sabia o que era)rsrsrrs mas ficou perfeito e tudo com detalhes de flores(gérberas)muito colorido, claro que as colunas de Easy System foi uma atração a parte pois ficam maravilhosas nesse salão.
 O Bolo, foi outra sensação olha o tamanho, muito lindo!
        Cenário principal de Praia no grande salão,
 e a entrada da recepção, com a rainha Alice e seus súditos,rsrsrsrr.
 A Fachada esse ano ganhou uma novidade, misturamos as peças de espuma, com o cenário de balões.O efeito foi surpreendente, muito legal!
 Um túnel cheio de flores e árvores com muito jardim com flores de Geo Blossom.
O nome de Alice ganhou destaque com a pequena Tasha na letra i, e a cor vermelha deu mais vida ao painel.

Nossa equipe ficou muito feliz de realizar essa festa, pois trata-se de parceiros maravilhosos e que confiam a cada ano em nossa empresa, não só em seus aniversários mas indicando para seus clientes.

Valeu Laura e Eduardo por confiar em nossos serviços e amizade.

o que será que Alice vai inventar ano que vem ? rsrsrrsr

Aguardem novas fotos com mais detalhes ,assim que recebermos postaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário