terça-feira, 10 de abril de 2012

Convenção de ARTE/GESTÃO E-balões

 Nos dia 02 até dia 04 de abril, a Balloons Fest, participou da Convenção de Arte E-Balões, em Guarulhos São Paulo, com toda a equipe da Cenário Balões e um seleto grupo de artistas e empresários no ramo de Empreendedorismo e Arte em balões no Brasil. Muitas aventuras, muitas palestras, uma execelente rodada de negócios com empresas conceituadas no Brasil e exterior, fez toda a diferença nesse tipo de evento que é único aqui no Brasil, seguindo a mesma linha da Qualatex, o Grupo E-Balões deu inicio a um excelente trabalho de empreendedorismo nessa área, abrangendo tópicos que se faz necessário ao nosso seguimento.

Palestras de alto nível ,do Sebrae, com a elaboração do plano de negócios , entre outros também, o Instituto Rogério Costa, que nos emocionou com mensagens edificantes e tema muito útil, como a importância do marketing digital.
Na rodada de negócios tivemos a oportunidade de estar com grandes empresas e parceiros,a Bônus infladores, Art latex,Qualatex, Plasteng, Pic-Pic balões,Shar do Brasil,Fly Balão, Estillo e festas, Arriba Balões  , todos colaborando para o crescimento do nosso mercado.

Além de rever grandes amigos, pudemos participar de uma aventura em oficinas com as 10 equipes do comportamento do empreendedor. Iniciativa, Persistência,Qualidade, Comprometimento,Correr riscos calculados, Estabelecimento de metas, Busca de informações, Planejamento e monitoramento sistemáticos, Persuasão e rede de contatos, Independência e autoconfiança.
Nossa empresa  ficou um em cada equipe, Cris em Planejamento, Lais em Qualidade e André ficou na equipe que ganhou com maior numero de Curtir no quesito criar uma página na internet, quipe Persistência.

Enfim, nós ficamos honrados de participar de tamanho Sucesso empresarial, e fazer parte dessa equipe maravilhosa do E-Balões, juntamente com a Cenário Balões.

              Valeu, Luiz e Rosana por acreditar em todos nós e dividir esse potencial, voltamos muito felizes com 
o resultado e estaremos ai novamente se Deus permitir!
 escolhemos algumas fotos dentre tantas, mas pra frente colocaremos mais, curtam os nossos momentos!

 

                                                         
                                                      

                                                               
                                            

                                                       
                                          
                                         
                                 
                       
                       

                                    


                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário